07 março 2016

Esquemas Gradiente 01


Se quiserem baixar alguma foto, cliquem na imagem para vê-la maior, depois cliquem com o botão direito do mouse nela e escolham "salvar imagem como..." que ficam maiores ainda abertas no seu computador (geralmente posto em 1800 px)

Por favor, não me peçam outros esquemas,
 quando eu tiver, eu posto, os que eu tinha já estão no blog




clique na foto para abrir o PDF
























------------------------------------------------------------------------------------------------


P-1


M-1



E-1



A-1


SQ-1400






30 comentários:

  1. Eu precisava do esquema do Gradiente (vintage) o Stereo 120, 60 watts/canal. Trata-se daquele belo amplificador com 8 teclas de funções e aquele grande botão retangular de volume. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou procurando esquema do Tuner da Gradiente Model 8, preciso saber as voltagens de saída do transformador. Obg

    ResponderExcluir
  4. Por gentileza, estou precisando do esquema (não é manual de instruções) eletrônico do Receiver gradiente STR-900. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando do Diagrama Elétrico do Gradiente Roxy RX-41, por acaso vc tem ele ou sabe aonde encontro?

    ResponderExcluir
  6. A minha gratidão pelo serviço prestado

    ResponderExcluir
  7. Tudo no site perfeito.
    Gostaria de saber, se era possivel adicionar o esquema do modelo: SQ-1400 gradiente, ok?
    Obrigado.
    Meu e-mail: pse.eqs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria do esquema do Spect90 da Gradiente.! Obrigado.!
    neto@cledsom.com.br

    ResponderExcluir
  9. bom dia estou procurando o esquema eletrico da gradiente receiver dpr 200,pois estou com alguns resistores sem como identificar...

    ResponderExcluir
  10. Boa noite estão de parabéns pelo serviços prestados pela a disposição forte abraços.

    ResponderExcluir
  11. Ótima iniciativa deu um trabainhão ,se possivel os esquemas dos crossover passivos das caixas acustica master e concert.

    ResponderExcluir
  12. Amigos, por favor, preciso do esquema do Gradiente Laser Disc MDP200. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Por favor, eu estou precisando do esquema do Tape Deck Gradiente S-125 (em PDF, pois em GIF ou JPG não dá pra ler os valores dos componentes).
    Muito obrigado, caros colegas de Eletrônica.

    ResponderExcluir
  14. Preciso do Esquema (em PDF, se possível, por gentileza) do CDPlayer Philips modelo CD-165.
    Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar.
    Um abraço, colegas técnicos. Minha avó dizia que "...não é bom elogiar muito, senão acaba estragando..."; mas vocês estão fazendo um belo trabalho.

    ResponderExcluir
  15. Olá, técnicos!...
    Estou precisando do esquema (em PDF, se possível, por gentileza) do CD Player PHILIPS modelo CD-165.
    Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar.
    Muito obrigado, colegas técnicos. Minha avó dizia "...não é bom elogiar muito, senão estraga..."; mas eu gostaria de dizer que vocês estão fazendo um belo trabalho.
    Um abraço, colegas.

    Evandro Madeira
    Mahatma.Gandhi.1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Alguém tem o esquema do GRADIENTE DS 40 ?
    Receiver.

    ResponderExcluir
  17. estão em péssima resolução quando amplia borra tudo!! não ajuda em quase nada!

    ResponderExcluir
  18. Olá, preciso do esquema Amplificador Gradiente Model 80

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, estou precisando do esquema do Gradiente AT60, os que encontrei estão de baixa qualidade, grato.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, será que alguém tem o esquema do receiver gradiente modelo 1560, grato

    ResponderExcluir
  21. eu preciso do esquema elétrico do gradiente receiver am/fm modelo str 1000

    ResponderExcluir
  22. Olá pessoal.... primeiramente quero parabenizar pelo blog. Quero saber se é possível conseguir por aqui o manual de serviço do CD Player da Gradiente modelo CDC 3.0. Procurei pelo blog mas não encontrei desse modelo. Se alguém tiver, teria como disponibilizar ? Desde já agradeço.
    Daniel - draghiante@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Grandemente agradecido por ceder os esquemas eu aqui com o Receiver Gradiente model 1200 e num sufoco na etapa do AM e FM, sem esquema com boa resolução.
    Deixo meu abraço. Obrigado

    ResponderExcluir